quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um café por gentileza ...


Onde estava tudo isso, todo esse tempo, onde estavam meus olhos e onde esta você agora além de aqui dentro de mim?

Tanta historia e uma multidão de vazio me consome, só aquele sorriso me faz crer que o dia valeu a tortura de estar lucido louco frio implacável domável decepcionante e decepcionável tudo em um só segundo porque de tantos anos apenas uns três segundos foram controláveis.

Meus remédios estão com seu prazo de validade vencido, ou simplesmente perderam o efeito.

Agorofobia me faz companhia, sem os extremos de minha patologia, me sinto perdido a procura de um ninho.

Foram tantos dias de fúria e de paz, que já não sei qualificar esse estado de equilíbrio, ébrio, que me acalanta e me encanta e tanto me encanta quanto ofusca com esse brilho em que no meu peito jaz.

Vazio perturbador, sem fúria, sem calor.

Simplesmente não tão simples assim.

Minoritariamente não tão pequena.

Os dias passaram e onde estou agora?

Continuo caminhando numa fria chuva de um mês qual quer? Ou isso é apenas parte do jogo?

Mais um café pra mim, por favor...


nil"Hermano"brown

2 comentários: