terça-feira, 5 de março de 2013

Amor e perfeição ...

E uma noite, deitada em meu peito você me perguntou... -Porque você me ama?
Respiro fundo olho no brilho de seus olhos em meio à meia luz, “recordo que não sei falar dos meus sentimentos”, mas deixo as palavras saírem...
Te amo pela cor do seu cabelo, pela maneira de como você meche nele, de como ele fica bagunçado quando fazemos amor.
Te amo pelo brilho dos seus olhos mesmo no escuro, o sorriso dele ao me encontrar.
Te amo só de olhar sua boca e esses lábios que me chamam. Ah e que sorriso lindo e feliz quando, eufórica, ganha um elogio.
Amo como você fala de amor.
Amo sua pele, a suavidade dela e a macies que me acaricia em cada encontro, amo suas mãos o cheiro do seu corpo e seu brilho reluzente que me convida.
Amo cada abraço, que me busca e me aperta amo sua coragem de mulher e suas loucurinhas de amor. Amo sua espontaneidade e o modo de como fala de seus amores e amigos.
Te amo por suas atitudes. Quando você chega, te amo mais ainda. Amo como se movimenta como anda.
Pensando bem eu só te amo por você estar vivendo o simples fato de completar minha vida.
Amo cuidar de você mesmo quando você diz não e reclama.
Por segurar minha mão, por olhar nos meus olhos, por me colocar em seu colo, por se preocupar comigo, por dividir comigo momentos que me levam a lugares tão mágicos que de lá não queria voltar...
Dizer eu te amo é tão injusto e incompleto que às vezes dói...
Porque eu te amo com palavras que eu nem sei se existem, eu te amo com um sentimento que eu nem sei como demonstrar.
Eu te amo pelo simples fato de ser e nem ter obrigação com amor e sim comigo porque não sei viver se não for te amando.
Injusto comigo mesmo, esse amor que me encanta e não me deixa irradiar o brilho e felicidade que você faz sentir.
Mas isso não vou chamar de amor perfeito...
Porque não conheço perfeição que se compare ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário